WhatsApp
  • Novo
Guaraná Cipó Selvagem Da Amazônia Em...
Guaraná Cipó Selvagem Da Amazônia Em...

Guaraná Cipó Selvagem Da Amazônia Em Pó Orgânico Refil - Mad 180g

51749
R$ 67,99
Sem importo
em até 6x de R$ 11,33 sem juros com Visa
MasterCard Amex Elo + opções

Guaraná Cipó Selvagem Da Amazônia Em Pó Orgânico Refil - Mad 180g

O Guaraná Cipó Orgânico é a única cafeína consumida in natura, criando um dos mais eficientes energéticos para o corpo humano. É um antidepressivo natural, emagrecedor, termogênico, e contém Theobromina, que atua no sistema neuro simpático gerando a sensação de bem-estar.

Frete e Prazo

 

Os grãos do Guaraná Cipó Orgânico da My Amazon Dream (MAD) são selecionados de uma espécie de cipó centenário, existente na região Amazônica, e são colhidos por índios agroextrativistas. É uma espécie endêmica selvagem, conhecida pelos nativos como o ‘pai dos fitoterápicos’.

É a única cafeína consumida in natura, sem cozimento, diretamente do grão, com alto grau de pureza, criando um dos mais eficientes energéticos para o corpo humano do planeta. O Guaraná Cipó em pó dispõe de alta concentração de tanino, substância encontrada no vinho, que estabiliza a cafeína e impede a dilatação das veias evitando o nervosismo.

O Guaraná Cipó é um antidepressivo natural, conhecido pelos índios como a energia azul. Ele contém a Theobromina – esse princípio ativo, presente também no chocolate, atua no sistema neuro simpático gerando a sensação de prazer e bem-estar.

O Guaraná Cipó em pó é emagrecedor, termogênico, eleva a temperatura do corpo e queima as gorduras acumuladas devido ao efeito lipolítico.

O Guaraná Cipó MAD é um produto com matéria prima pura, sem aditivos e direto da planta para o frasco. Moído em pedra de granito e cozido em baixa temperatura no forno de barro, seguindo as tradições dos povos nativos.

• 5 vezes mais cafeína que o café alcalino – livre de acidez

• Contém 9% de Tanino

• Theobromina (0,4%)

Motivos para incluir o Guaraná Cipó MAD na tua rotina

• Perda de peso: a cafeína contida no Guaraná Cipó em pó tem um efeito notável em quem está tentando manter ou perder peso. O Guaraná Cipó é considerado um estimulante, por isso, o seu estado de alerta e sua performance física aumenta. Requer mais energia para queimar e o Guaraná Cipó trabalha para mobilizar as gorduras e glucose no teu corpo, usando-as como combustível e ajudando a perder peso;

• Concentração mental: se beber uma xícara de café matinal te dá a concentração que você precisa, consumindo somente o Guaraná Cipó em pó, você obtêm os mesmos benefícios (ou até mais!),  mas de uma forma natural e sem agitação;

• Efeitos antioxidantes e antimicrobiano.

Sugestão de Uso do Guaraná Cipó MAD

Adultos: de 3g a 5g ao dia – 1/2 a 1 colher de chá de Guaraná Cipó. Consumir 2 vezes ao dia diluído em água, sucos, smoothies.

Recomendamos bater no liquidificador com água, gelo e MCT Brain Octane Bulletproof.

Precauções do Guaraná Cipó MAD

Gestantes devem consumir sob orientação. Desaconselhado para quem sofre de taquicardia.

Sobre a MAD – My Amazon Dream

My Amazon Dream (MAD) nasceu de uma combinação de sonhos de um grupo de brasileiros e apaixonados pelo Brasil, que descobriram uma forma de mostrar ao mundo que é possível extrair os melhores bioativos e alimentos naturais e essenciais da floresta Amazônica, de forma a preservá-la e mantê-la pulsando para as seguintes gerações.

E através deste sonho, com talentos distintos e experiências diversas, se uniram para realizar a grande missão da vida deles: levar para o consumidor final estes insumos puros provenientes da Floresta, garantindo a sustentabilidade da produção em todos os âmbitos. E desta forma servir as empresas que querem o melhor para seus consumidores e se preocupam com toda cadeia e inclusive com seus produtores.

Ingredientes e Tabela Nutricional

Ingredientes: Guaraná-cipó em pó.

Produto 100% biológico, selvagem e florestal. Não contém glúten.

Produto com matéria-prima pura, sem aditivos e direto da planta para o frasco.

Produzido e beneficiado na Amazônia. Colhido por comunidades tradicionais.

Mad
Não há comentários