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PERGUNTAS FREQUENTES

POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra. Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato através do link contato do site.

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras na haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?

A loja envia seus produtos em embalagem padrão (caixa de sapato, embrulhada em papel).

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados.

COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA?

Acesse no topo o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato enviando uma mensagem através da página de contato.

O QUE É NEWSLETTER?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um. Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos. Todas as mensagens eletrônicas que forem enviadas terão uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato do site.

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

Verifique na página do produto que todos os calçados possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um e mail pelo formulário de contato do site. Retornaremos sua dúvida no menor tempo possível.

POSSO TROCAR UMA MERCADORIA COMPRADA NO SITE?

As mercadorias do site só podem ser trocadas através de solicitação via formulário de contato do site. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. Para mais informações, acesse no rodapé o link Troca e Devolução.

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